terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Make up Barbie Inspired

Olá... sei que sumi mas estou aqui de volta!
Hoje fiz uma make up inspirada na Barbie, mas deixei ela com meu 'gosto' que é um olho bem marcado... espero que gostem..


Primeiro apliquei sombra branca na pálpebra móvel e um pouco mais a cima..


Depois apliquei uma sombra rosa quase até a sobrancelha


Feito isso apliquei preto na mesma marcação em que estavam as sombras, começando do meio da pálpebra ate metade da sombra rosa.


Peguei minha paleta 3D e peguei uma sombra roxinha e passei um pouco por cima de onde sobrou rosa


A ultima sombra usada foi para preencher o vazio entra a sombra e sobrancelhas, usei um rosa coral bem clarinho..


  Feito isso usei meu delineado favorito e deixei meu olho como gosto.. mas vocês podem apenas fazer um delineado simples, eu fiz pois adoro o olho assim!
Também passei sombra branca na linha d'Agua, mas quem tiver lápis branco é bem mais eficiente ;)


  






Espero que tenham gostado e comentem ai em baixo :) 




                                                          Beijos da Swee ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário